Grammy explica problema no microfone de James Hetfield durante apresentação de “Moth Into Flame” com Lady Gaga

O Grammy Awards 2017 pro Metallica foi cheio de sobressaltos. Primeiro, durante a Premiere Ceremony, tocaram “Master Of Puppets” enquanto o Megadeth se aproximava do palco para receber o prêmio de “Best Metal Performance” por “Dystopia”. Já na cerimônia principal, a atriz Laverne Cox, responsável por introduzir o show do Metallica com Lady Gaga, esqueceu o nome da banda e anunciou apenas a cantora.

E o show, todo mundo viu. O microfone de James Hetfield não funcionou levando o vocalista a dividir o microfone com Gaga durante o restante da apresentação de “Moth Into Flame”.

Laverne acabou se desculpando nas redes sociais e o Grammy tentando explicar o problema com o microfone. “Peço desculpas ao Metallica e a todos os seus fãs. Me foi dito que eu não falei o nome deles durante a introdução. Amo você, Metallica”, escreveu a atriz.

Já a produção do Grammy atribuiu a falha no microfone a, acredite, um cabo desconectado. “O que acreditamos que tenha acontecido é que um dançarino ou um extra tenha desconectado no chão e desligado a base do microfone”, disse um representante ao site Pitchfork. “Claro que foi acidental”, continuou.

COMENTÁRIOS
Relacionados Recentes
Performance do Metallica e Lady Gaga teve problemas técnicos.
Em 13/02/17 às 15:30 Por: Mari Pacheco | Grammy Awards, Yeah Notícias
Bowie saiu vencedor em todas as categorias onde foi indicado!
Em 06/12/16 às 13:03 Por: Daiv Eickhoff | Grammy Awards, Yeah Notícias
David Bowie e Radiohead são os destaques entre os artistas de rock.
ShopLine