Metallica: Lars Ulrich enaltece Lady Gaga e não descarta nova colaboração com a cantora no futuro
Em 14/02/17 às 16:44 Por: Redação ROCKline | Metallica, Yeah Notícias

Um microfone com problemas não foi o suficiente para tirar o impacto da apresentação de “Moth Into Flame”, do Metallica com Lady Gaga, no Grammy Awards no último domingo (12). Para o baterista Lars Ulrich, “a confusão” não apagou o entusiasmo da banda em se apresentar com a cantora.

“Não há muita coisa que você possa fazer”, disse sobre o ocorrido para a revista Rolling Stone. “Você aprende a viver com este lado [das situações]. Aconteceu com a Adele ano passado, acho que este ano foi a nossa vez”, comentou.

Sobre Gaga, Lars estava realmente entusiasmado. “Ela é o perfeito quinto membro desta banda. A voz dela, sua atitude, seu visual é tudo tão incrível. A performance foi sem esforço, orgânica e ela tem o espírito do hard rock metal fluindo em suas veias. Acaba sendo natural para ela”, elogiou.

Perguntado sobre se há alguma chance de uma nova colaboração, Lars não negou o interesse. “Nós já começamos a pensar em correr para o próximo capítulo quando pudermos fazer mais”, disse. “Não foi aquela coisa que envolve 20 advogados, estrategistas e empresários tentando forçar duas pessoas de mundos diferentes a entenderem como passar quatro minutos juntos em transmissão nacional. Foi sobre algo orgânico e autêntico. Estamos apenas começando”, revelou.

COMENTÁRIOS
Relacionados Recentes
Em 21/02/17 às 9:13 Por: Daiv Eickhoff | Metallica, Yeah Notícias
A banda criou um site que permite "transformar" palavras no seu icônico logótipo.
Em 16/02/17 às 16:12 Por: Daiv Eickhoff | Metallica, Yeah Notícias
Falha no microfone irritou o vocalista James Hetfield.
Performance do Metallica e Lady Gaga teve problemas técnicos.
ShopLine